quinta-feira, 3 de março de 2016

Review Água Micelar Garnier #youzz #youzzaguamicelar

Olá!
Fui uma das sortudas escolhidas pela youzz para experimentar a Água Micelar da Garnier.
Tenho a pele sensivel e, como tal, sempre fui uma fã de águas para limpeza, tendo começado a minha jornada pelas águas termais, apesar de serem boas, são caríssimas. 
Fiquei bastante intrigada quando vi esta campanha, visto ser um produto de limpeza à base de água e, a cereja no topo do bolo, super acessível! Já para não falar que podemos comprar confortavelmente numa ida ao supermercado, em vez de ter de me deslocar propositadamente à farmácia.
Sou super preguiçosa para tirar a maquilhagem, mas faço-o pois sei o quanto importante é limpar a nossa pele ao final do dia. Apesar de não usar rios de maquilhagem e raramente colocar base, gosto de garantir que a minha pele respira eficazmente, sendo obrigatória uma rotina de limpeza facial ao final do dia. Produtos que necessitem de passar a cara por água ficam excluídos da minha rotina noturna, pois gosto de algo prático que me permita limpar a pele no quentinho da cama, principalmente com este frio! Brrrr!
A água micelar da Garnier tem tudo isto,  não é necessário passar a cara por água e dá para limpar todo o rosto, inclusive os olhos e lábios,  e serve também como desmaquilhante. Apenas preciso de colocar a minha água micelar e os discos desmaquilhantes de algodão na minha mesa de cabeceira para a cumprir religiosamente.
Deixo, abaixo, um esquema demonstrativo de como se usa a água micelar para uma eficiente limpeza.
Neste momento estou a usar dois cremes faciais diferentes, um com uma textura mais leve e outro com uma textura muito gordurosa e difícil de espalhar na pele. Pude constatar que o creme com textura mais leve é ideal para usar com a água micelar. No entanto, senti alguma dificuldade em espalhar o creme de textura gordurosa, mesmo com a cara bem seca.
Esta água micelar será o meu desmaquilhante/produto de limpeza preferencial sempre que usar um creme com uma textura fluída.
Aprovo e recomendo, se usarem cremes com textura fluída! ;)
E já que estamos a falar na Garnier, aproveito para vos dizer que adoro o BB Cream da Garnier, o qual já uso há bastante tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário