quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Review Johnson's Baby #‎youzz‬ e ‪#‎youzzjohnsonsbaby‬

Olá :)

Hoje venho-vos falar dos produtos da Johnson's Baby.
Fui escolhida para testar estes produtos pela youzz e só tenho a dizer maravilhas.
Confesso que tinha vários produtos de marcas caras (de farmácia) em casa para a chegada da minha bebé.
Na maternidade a minha bebé testou alguns produtos e felizmente não fez alergia a qualquer um deles.
Passados uns dias a pele começou a escamar e apesar de ser normal, testei alguns produtos para hidratar a pele o mais possível.
Após ter testado três marcas  de farmácia, decidi pôr em uso os produtos da Johnson's Baby que a Youzz me tinha enviado, o que é certo é que adorei! Sei que é uma marca de supermercado mas surpreendeu-me de forma muito positiva!
Adoro a fragrância, é muito suave e doce, como uma carícia de bebé.


~
Depois de encher a banheira com águinha a 37ºC de forma a ficar só com a cabeça de fora, como ela gosta, utilizo o Johnson's baby banho corpo e cabelo, meto um bocadinho na mão e molho na água quentinha, é muito delicado e limpa bem a pele e o cabelo.
Este produto também pode ser adicionado à água do banho, eu prefiro aplicar o produto com a minha mão, é uma questão de preferência, também o podem fazer com uma esponja, embora devam ter cuidado pois as esponjas não devem estar muito tempo húmidas.


Após o banho, aplico a loção Johnson's baby extra care.
Esta loção deve ser aplicada com a pele molhada, de forma a reter a maior hidratação possível.
Eu primeiro embrulho a minha princesa na toalha e aplico o creme com a pele ainda húmida, é importante não secarem a pele primeiro pois vai ser retida menos hidratação.






A minha bebé tem muitas cólicas, sempre que faço massagens aplico o óleo da Johnson's baby, ajuda a fluir os movimentos e deixa a pele cheirosa e hidratada.
Este óleo também pode ser aplicado no banho do bebé, colocar apenas umas gotas do óleo na água do banho.
A Johnson's ensina a fazer a massagens aos bebés consoante a sua idade, podem consultar o ficheiro aqui: http://massagemdobebe.com.pt/downloads/pdf/guia-de-masaje-aceite-johnsons-baby.pdf

E....agora vou-vos contar um segredo, sou um bocado preguiçosa para colocar cremes, quando tomo banho utilizo este óleo, após aplicar o óleo passo-me pelo chuveiro para retirar o excesso e seco-me de seguida. Desta forma consegue-se uma pele hidratada no mínimo de tempo possível.



As toalhitas são muito práticas, especialmente quando estamos fora de casa, mas a pele do recém-nascido é muito sensível e convém utilizarmos produtos sem álcool.
As toalhitas Johnson's baby extra sensitive são compostas por 97%  de água pura e não contêm álcool nem sabão. Podem ser utilizadas em todo o corpo. A minha bebé não fez qualquer reacção às toalhitas, são mesmo muito suaves.


A limpeza da carinha e dos olhos da minha bebé é feita com soro fisiológico e compressas esterilizadas. Embora me tenham ensinado no hospital a limpar com água quente, a pediatra e a enfermeira que dão assistência aconselham o uso de soro fisiológico.
Comecei por utilizar as uni doses, metade acabava por ir fora pois não se deve deixar a embalagem aberta. A grande vantagem do soro fisiológico Johnson's baby é não haver desperdício e é óptimo para limpar o nariz, desinfectando sempre após cada utilização.





No curso de preparação para o parto ensinaram que se deve utilizar um creme para evitar as assaduras e outro para tratar as assaduras.
Não foi referida esta marca, no entanto fiquei surpresa quando chegaram os produtos da Johnson's baby e vieram dois cremes para a muda da fralda: creme protector contra assaduras e creme reparador.



Se utilizarmos sempre cremes reparadores a pele habitua-se e deixa de ter o poder regenerador que desejamos, daí a importância do uso do creme protector no dia a dia.

Não utilizem pó de talco, no curso desaconselharam o seu uso, pois com a humidade formam grumos que ao limpar aleijam a pele do bebé.





Os discos de amamentação são indispensáveis para quem dá de mamar, pelo menos na minha experiência pessoal.
Estes discos têm uma zona para "colar" ao soutien para não saírem do sítio e têm um corte próprio para o conforto do mamilo, o único senão é que não convém utilizarem soutiens finos pois o disco simula a zona do mamilo, o que poderá notar-se através da roupa.


Adorei experimentar os produtos da Johnson's baby e a pele da minha bebé agradece, pois não fez reacção a qualquer produto e está óptima :)

Deixo aqui um truque que utilizo com qualquer creme/loção que me ensinaram, colocar sempre um bocadinho de óleo de amêndoas doces ao creme/loção hidratante.

Obrigada youzz e Johnson's baby!

#‎youzz‬ e ‪#‎youzzjohnsonsbaby‬

Também queres experimentar os produtos Johnson's baby? Regista-te aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário