quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Campanha Johnson's Baby

Quem me conhece sabe que estou grávida e não tarda já tenho a minha princesa nos braços :) <3
Vi esta campanha para experimentar os produtos da Johnson's Baby e fui logo a correr preencher o questionário, fiquei maravilhada quando fui seleccionada.
Hoje chegaram os produtos para eu testar e os kits para dar a 10 amigas.
Estou mesmo contente :D infelizmente ainda falta para poder deixar a minha princesa toda cheirosa com estes produtos :)
A Johnson's baby está presente em 80% das maternidades para proporcionar os primeiros cuidados aos bebés.



Estes são os kits que serão entregues a 10 amigas, contêm vales de desconto no valor de 6€, um guia de cuidados do bebé, toalhitas extra sensitive e um produto de banho para corpo e cabelo.
E obrigada ao meu Henrique por servir de modelo, está lindo, não está? :)

Prontos para deixarmos a pele dos nossos bebés cheirosa e tratada?

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário